segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Exportado para a Alemanha, Itália, Canadá e Estados Unidos há aproximadamente dois anos.



Fabricado a partir de ervas nativas da floresta amazônica, o Shampoo Esperança traz em sua essência o espírito da natureza.


O acreano Carlos Pinto da Silva, natural de Tarauacá, criou a fórmula a partir de ingredientes há muito conhecidos por sua família que, ao longo dos anos, foi aperfeiçoando com pesquisas feitas por ele próprio. Fabricado artesanalmente e vendido em garrafas PET, somente no município.


O shampoo foi criado em 2002, mais só teve reconhecimento nacional em 2007, quando a Rede Globo de Televisão fez um programa sobre o tema e o mencionou como um dos produtos que estavam dando bons resultados no combate à queda de cabelos.


Carlos Pinto criou e comercializou o produto sozinho. Por anos ele extraiu sustentavelmente as nove ervas que podem sanar um dos maiores problemas estéticos da sociedade moderna, que é a perda capilar. Foi com a venda desse produto que ele conseguiu o sustento de sua família.


Hoje, o Xampu Esperança é fabricado de acordo com todas as normas sanitárias, com registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), gerando mais de 20 empregos diretos na região carente do Corcovado, localizada na cidade de Tarauacá /Acre. É dele que vem a renda para toda uma comunidade.


o Sampoo ja é exportado para a Alemanha, Itália, Canadá e Estados Unidos há aproximadamente dois anos.


site www.mercadoacreano.com.br


Nenhum comentário: