segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Xampu Esperança vira repercussão nacional

O xampu já vem sendo produzido de maneira artesanal há cerca de três anos. O dono da fórmula é um agricultor do Seringal Esperança, no município de Tarauacá. Carlos Pinto descobriu a fórmula mágica depois de participar de um curso sobre utilização de ervas medicinais, ministrado por uma das pastorais da igreja.

O Xampu Esperança é sucesso de vendas em Tarauacá e Rio Branco. Dezenas de pessoas de outros Estados estão fazendo encomenda. Há dezenas de testemunhos de pessoas que tiveram comprovada a redução da calvície. O xampu serve ainda para reduzir a queda de cabelo.

O deputado Moisés Diniz, um dos entusiastas da idéia, afirmou que a instalação da fábrica em Tarauacá vem legalizar a produção do xampu que já é sucesso de vendas. "Todos aqueles que estão usando o Xampu Esperança têm reconhecido os efeitos positivos".

Diniz acha que o processo de industrialização do Acre está avançando e que, o mais importante, é que os produtos são todos florestais. "A economia florestal está se conformando lentamente, mas de forma continuada e sustentável.

Nenhum comentário: